Polícia

Suspeito de assalto a praça de pedágio na BR-277 morre em confronto com a polícia

Policiais do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prenderam suspeitos de terem assaltado a praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na última quarta-feira (30).

De acordo com o tenente do BPRONE, Diego Augusto Feltrin, equipes de inteligência conseguiram localizar o primeiro suspeito, um adolescente, no município de Campo Largo, também na RMC.

O adolescente foi apreendido e, com as informações repassadas por ele, os policiais localizaram os outros dois envolvidos no crime. Um foi preso e outro morto em confronto.

O Siate chegou a prestar atendimento ao suspeito baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos nos endereços armas, dinheiro, as roupas e o veículo que o trio utilizou no roubo. A polícia investiga agora se o trio tem envolvimento em outros assaltos.

Fonte – CBN

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

12 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

14 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

15 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

16 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago