Cotidiano

Jornalista Fernando Cellarius deixa a Rádio Reserva FM e vai para a Rádio Bela FM

O jornalista Fernando Cellarius está de saída da Rádio Reserva – FM, após uma passagem de pouco mais de um ano na emissora reservense. Sua estreia na Reserva FM foi em outubro de 2023, apresentando o Jornal do Meio Dia, e nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, fará seu último programa na emissora.

A partir do próximo dia 18, o conceituado jornalista estará de casa nova, a recém chegada Rádio Bela FM – 96,5 Mhz, local em que Fernando Cellarius terá dois programas diários. O primeiro, às 07 horas da manhã e depois, às 12 horas, horários em que o jornalista apresentará o programa jornalístico “Jornal da Bela”.

Fernando Cellarius se despede da Reserva FM, após a realização de um brilhante trabalho jornalistico, que alavancou ainda mais a audiência de emissora, e, assim, a sensação é de missão cumprida.

Bem articulado, nesse pouco tempo de Reserva, tornou-se um dos mais influentes e reconhecidos jornalistas do município, principalmente com a criação do quadro “Visitando a Sua Casa” e depois o “Sacolinha Premiada”, que realizou em parceria com o Supermercado Lobascz, contemplando mais de 25 famílias com prêmios. Sempre muito ativo e crítico nas discussões de temas de relevância social e política.

Com um currículo de qualidade, Fernando passou pelas seguintes emissoras:

  • Rádio Mundi FM – Ponta Grossa
  • Rádio Capital FM – Cascavel
  • Rádio Tarobá FM – Cascavel
  • Rádio Onda FM – Campo Largo
  • Rádio Cultura Sul FM – São Mateus do Sul
  • Rede de Rádio T – Paraná (emissor em que ainda tem seu programa de entretenimento)

Em conversa com o Portal Reserva News, veículo de comunicação parceiro do jornalista, o comunicador falou da sua mudança de emissora e da brilhante trajetória na Reserva FM, onde conquistou lugar de destaque no ibope reservense. Comentou que na Bela FM manterá os mesmo quadros e também trará novidades, aproveitando do maior alcance da nova emissora.

“A Reserva FM me abriu um espaço, onde pude colocar em prática muitos projetos que eu tinha, e eu sou muito grato a todos dessa querida emissora. Agora na Bela FM, os trabalhos vão ainda mais além, ficam ainda mais intensos com um alcance muito maior” disse o jornalista.

O certo é que, para onde for, Fernando Cellarius levará seu imenso talento à frente do microfone e influência de um reconhecido profissional.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

View Comments

  • Parabéns Fernando!Deus sempre abrindo seus caminhos,quem a ele teme as portas se abrirão! Conte com a gente somos ouvintes árduo de seu programa! Ainda bem que foi pra perto! Ah! Minha sogra tem o maior sonho de te conhecer! abraço!

Recent Posts

Dezembro derruba vagas de emprego em Reserva, mas município fecha 2025 com saldo positivo

Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…

1 minuto ago

Fevereiro segue com bandeira tarifária verde e sem cobrança extra na conta de luz

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…

3 horas ago

Prazo para adesão ao Simples Nacional acaba neste sábado

Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…

3 horas ago

Carrapato e mosquito-palha: Saúde alerta para riscos e reforça cuidados

O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…

3 horas ago

Município de Reserva tem nova denúncia de negligência médica

A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…

4 horas ago

Entenda a diferença entre assédio e importunação sexual; Paraná já registra mais de 1.100 casos em 2026

O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…

4 horas ago