No dia 31 de outubro, a Klabin apresentou para representantes da Prefeitura de Telêmaco Borba as especificações do projeto para construção da trincheira que ligará os bairros Socomim e Vila Ozório.
Já na última quinta-feira, 7 de novembro, foi a vez dos vereadores do município terem a oportunidade de conhecer os detalhes da obra e tirar dúvidas.
O projeto prevê a elevação da rodovia PR-160, em um trecho de 700 metros, criando condições para a construção de uma trincheira que ligará os dois bairros. A obra tem previsão de 14 meses de duração.
“A trincheira da Vila Ozório é uma reivindicação antiga da comunidade e que, a partir da parceria da Klabin com o governo do Estado do Paraná, se torna uma realidade para todos que trafegam nesse trecho”, afirma Uilson Paiva, gerente de Responsabilidade Social e Relações com a Comunidade da Klabin.
Com as adequações, pedestres e motoristas terão mais segurança para travessia da rodovia, além de proporcionar benefícios logísticos para a região e para o desenvolvimento local.
“Todas as obras de melhoria em infraestrutura realizadas no município buscam preparar nossa cidade para o futuro, e a trincheira da Vila Ozório é uma peça estratégica para a evolução de Telêmaco”, reflete o Secretário de Planejamento, Nando Matos.
Nas próximas semanas, a Klabin e a Prefeitura de Telêmaco Borba realizarão reuniões com as comunidades que serão mais impactadas com as obras para tirar dúvidas sobre caminhos alternativos e questões de segurança.
Em caso de dúvida ou sugestão, fale com a Klabin pelo 0800 728 0607.
Fonte – Assessoria de Imprensa da Klabin
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…