A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 24 anos, suspeito da prática dos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça contra sua ex-companheira. A captura aconteceu nesta segunda-feira (11), em Telêmaco Borba.
Conforme apurado, o indivíduo também é investigado por uma tentativa de latrocínio, ocorrida no domingo (10), na mesma região.
De acordo com o delegado da PCPR Matheus Santos, o homem roubou o telefone da ex-companheira e, com o aparelho em mãos, marcou um encontro com o atual companheiro da vítima. Contra ele, o autor desferiu sete golpes de arma branca, também subtraindo o seu aparelho celular.
“Na manhã da presente data o indivíduo ainda voltou a entrar em contato com a ex-companheira, a ameaçando e indo até a sua residência, momento em que prendemos ele em flagrante”, explica o delegado.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário para os demais procedimentos do Poder Judiciário
DENÚNCIAS – A Polícia Civil reforça a importância do combate à violência praticada contra a mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte – PCPR
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…