A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 24 anos, suspeito da prática dos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça contra sua ex-companheira. A captura aconteceu nesta segunda-feira (11), em Telêmaco Borba.
Conforme apurado, o indivíduo também é investigado por uma tentativa de latrocínio, ocorrida no domingo (10), na mesma região.
De acordo com o delegado da PCPR Matheus Santos, o homem roubou o telefone da ex-companheira e, com o aparelho em mãos, marcou um encontro com o atual companheiro da vítima. Contra ele, o autor desferiu sete golpes de arma branca, também subtraindo o seu aparelho celular.
“Na manhã da presente data o indivíduo ainda voltou a entrar em contato com a ex-companheira, a ameaçando e indo até a sua residência, momento em que prendemos ele em flagrante”, explica o delegado.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário para os demais procedimentos do Poder Judiciário
DENÚNCIAS – A Polícia Civil reforça a importância do combate à violência praticada contra a mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte – PCPR
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…