Esportes

Atleta reservense é campeão do ADCC Open de Jiu-Jitsu em Santa Catarina

O atleta reservense Nelson Guilherme Freitas Araujo, o “Nelsinho Samurai”, deu show neste final de semana em Balneário Camburi, a “Dubai Brasileira”, em Santa Catarina, ao conquistar o titulo de campeão em sua categoria.

Nelsinho Samurai, competiu na categoria infanto-juvenil – Leve -48 quilos – Faixa Amarela, e se tornou campeão ADCC Open, subindo no lugar mais alto do pódio e representando o município de Reserva com muito orgulho.

O reservense, orgulhoso por mais esse importante título, falou com a redação do Portal Reserva News e finalizou com um agradecimento.

“Quero agradecer a minha equipe Dream Art Reserva, a minha família por todo o apoio e dedicação a mim, e também ao meu sensei, Emerson Murakami, mais conhecido como japa”.

O Abu Dhabi Combat Club (ADCC) é a maior organização de luta livre do mundo. A competição de grappling reúne os melhores lutadores de jiu-jitsu, wrestling e outras modalidades de luta para competir sob o conjunto de regras exclusivas do ADCC. O evento é reconhecido como a competição mais prestigiada de grappling no mundo.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

14 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

16 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

17 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

17 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago