Polícia

Jovem de 21 anos morre após batida entre trator e motocicleta no Paraná

Um jovem de 21 anos morreu após uma batida de frente entre um trator e uma motocicleta em uma estrada rural de Toledo, no oeste do Paraná, informou a Polícia Militar (PM). A vítima foi identificada como Daniel Antônio Weber.

O acidente foi na segunda-feira (2). Segundo a PM, ambos os veículos envolvidos no acidente não possuíam placas, documentos ou mesmo Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo Eletrônico (CRLV), o que impossibilitou consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública.

Os veículos foram liberados na sequência e o Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo do jovem.

O motorista do trator, segundo a PM, aguardou a equipe policial próximo do local do acidente, em sua propriedade, por temer por represarias por parte dos familiares da vítima. Ele fez exame do bafômetro, que deu negativo.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido e liberado. A polícia investiga as circunstâncias do acidente.

Fonte – Portal G1

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

11 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

13 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

14 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

14 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

14 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

14 horas ago