A maior rede de Farmácias da região Sul do Brasil e a 4⁰ maior do país, contando com mais de 1.100 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a Farmácia São João, está prestes a se instalar no município.
E para a sua nova unidade, a empresa está em busca de profissionais, com a contratação sendo intermediada pela Agência do Trabalhador de Reserva. Veja as vagas disponiveis:
O salário oferecido pela empresa é de R$ 2.100,00, e também é oferecido aos profissionais diversos benefícios; Plano Odontológico, Plano Médico Unimed (50%), Vale Academia, Comissão sobre as vendas, entre outros.
Para concorrer às vagas acima, as pessoas interessadas nas vagas, devem enviar currículo para a agência do Trabalhador através do WhatsApp (42) 999449241, ou entregar pessoalmente na agência, que está localizada na Rua General Osório, 666, e depois comparecer para entrevistas nas seguintes datas:
Dia 05/12
Dia 06/12 das
Fonte – Com informações da Agência do Trabalhador
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…