A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta quarta-feira (4) uma professora suspeita de receber pagamentos da venda de maconha em um Centro Municipal de Educação Infantil que fica na cidade de Santo Antônio do Caiuá, noroeste do Paraná.
A servidora, de 39 anos, supostamente recebia o dinheiro do tráfico de drogas nos intervalos das aulas. Outra mulher, de 32 anos, e dois homens, de 18 e 28, também foram presos por associação ao tráfico e tráfico de drogas.
A PCPR ainda apreendeu dinheiro com os envolvidos, possivelmente proveniente do tráfico, segundo os policiais.
As duas mulheres foram encaminhadas para a cadeia pública de Alto Paraná e os homens para a cadeia pública de Paranavaí.
O nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia, que seguirá com as investigações para identificar os compradores da droga.
A PCPR ainda não sabe se a mulher levava a droga para dentro da escola.
Em nota, a Prefeitura de Santo Antônio do Caiuá relatou que não tinha ciência da prática de atos ilícitos em ambiente escolar e disse que repudia a conduta.
Além disso, a prefeitura informou que instaurou um procedimento administrativo para apurar os fatos e adotar as medidas cabíveis.
“Reiteramos que este é um caso isolado e não reflete o compromisso e a dedicação da equipe de profissionais da Rede Municipal de Ensino e que segundo informações obtidas, nenhum outro servidor do município está sendo investigado”, afirmou.
Fonte – Portal G1
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…