O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) alerta para tempestades em todo o estado, a partir desta sexta-feira (6).
Em Reserva, segundo o Simepar, a probabilidade de ocorrência de chuvas nesta sexta-feira é de 96%, com uma precipitação acumulada de 7,3mm. Já no sábado, com uma probabilidade de chuva de 98%, a precipitação acumulada é de 35,5mm, e no domingo, o indice de probabilidade de chuva se mantém e a precipitção acumulada é de 27,2mm.
Veja como ficarão as temperaturas nos próximos dias em Reserva, de acordo com o Simepar:
No Paraná
O clima fica bem abafado no estado nesta sexta. Pancadas de chuva com descargas atmosféricas ocorrem em vários momentos do dia. Entre a tarde e noite elas podem ser mais fortes.
A partir de sábado o eixo da frente fria alcança o Paraná, o que eleva a possibilidade para ocorrência de tempestades.
Fonte – Com informações do Simepar
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…