A etapa final do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, prevista inicialmente para este final de semana, foi transferida para os dias 14 e 15 de dezembro devido à previsão de chuvas em Telêmaco Borba. A decisão foi anunciada pelos organizadores, com o objetivo de garantir a segurança dos pilotos e proporcionar melhores condições para o público.
O evento acontecerá no Autódromo Municipal, com rodadas duplas. As provas serão divididas em dois dias:
Categorias em disputa
A competição reunirá diversas categorias, garantindo emoção e diversidade para os fãs de automobilismo:
Organização e transmissão
O evento é promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).
O público poderá assistir gratuitamente no Autódromo Municipal ou acompanhar as emoções das provas ao vivo pelo canal do Automóvel Clube de Telêmaco Borba no YouTube.
Luizinho Camargo, presidente do Automóvel Clube local, explicou a mudança na data: “Por força maior, em razão das chuvas previstas segundo os órgãos de meteorologia, e primando pela integridade física dos pilotos e também para permitir que o público possa vir e assistir às provas, mudamos as datas. Mas isso não tira o ímpeto dos pilotos e certamente da população, que deverá comparecer em grande número. Esperamos todos com muito carinho. Portanto, preparem-se para dois dias de muita adrenalina e velocidade em Telêmaco Borba”.
Fonte – Prefeitura de Telêmaco Borba
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…