No início da noite desta terça-feira. dia 10, equipes da Polícia Civil do Paraná – PCPR e da Polícia Militar do Paraná – PMPR, prederam em flagrante delito de tráfico de drogas, dois homens, de 25 e 36 anos respectivamente, na região central de Cândido de Abreu.
Após denúncias anônimas, as equipes iniciaram acompanhamento tático dos indivíduos, abordados na avenida principal da cidade, por volta das 19 horas.
Foi apreendido com os suspeitos cerca de 173 gramas de substância entorpecente análoga à maconha, dinheiro em espécie, fragmentado em várias notas, além de celulares.
Finalizados os procedimentos de praxe, os presos foram conduzidos à cadeia pública, onde permanecerão até deliberações em audiência de custódia.
Fonte – PCPR – Cândido de Abreu
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…