A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou na manhã de ontem (22) uma carreta transportando mais de uma tonelada e meia de maconha na BR-116, no município paranaense de Quatro Barras . O veículo foi abordado para fiscalização após ferramentas de inteligência apontarem o veículo como suspeito.
Uma equipe da PRF encontrou o veículo circulando no km 76 da rodovia, no sentido São Paulo. Após receber ordem de parada, o condutor só parou a carreta após alguns minutos, o que aumentou o nível de suspeita. Na cabine estavam três homens, incluindo um argentino, de 46, 29 e 26 anos. Ao vistoriar a carroceria, os policiais localizaram a carga de maconha dividida em tabletes, totalizando 1.564,76 quilos.
Os homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados junto com a carga para a Polícia Civil em Quatro Barras. A maconha estaria sendo levada de Foz do Iguaçu (PR) para o estado de São Paulo.
Fonte – PRF
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…