Polícia

Após perseguição por 20 km, suspeito morre em confronto com a polícia no Paraná

Um homem morreu após uma perseguição policial por cerca de 20 km na PR-323, em Jussara, no noroeste do Paraná, por volta das 22h30 de domingo (29), segundo a Polícia Militar (PM-PR).

De acordo com a PM, a perseguição começou após o suspeito roubar um carro e a equipe ser comunicada de que ele estava trafegando na rodovia, na altura do distrito Água Boa.

Os policiais se aproximaram do veículo e deram ordem de parada, mas o homem não acatou e fugiu.

Ainda conforme relato, após os 20 km de perseguição, o suspeito jogou a caminhonete em meio a uma plantação às margens da rodovia, desembarcou do veículo e se escondeu na vegetação.

“Durante as buscas, o masculino foi localizado, momento em que houve intenso confronto armado, culminando no óbito”, disse a polícia.

O nome do homem não foi divulgado.

Assista ao vídeo da perseguição, com imagens fornecidas pela PMPR:

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

11 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

12 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

13 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

14 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago