Na tarde do último sábado, dia 28, uma equipe policial atendeu a uma ocorrência em que um homem compareceu voluntariamente ao destacamento de Cândido de Abreu, informando possuir um mandado de prisão devido ao rompimento de sua tornozeleira eletrônica e manifestou a intenção de se entregar.
Após consulta aos sistemas, não foi identificado mandado ativo em seu desfavor. Entretanto, durante o atendimento, o indivíduo proferiu ameaças contra sua ex-companheira, afirmando estar na posse de uma arma de fogo e munições, e revelou que o armamento estaria escondido em um terreno na localidade de Faxinal Catanduva.
Diante das informações, a equipe policial deslocou-se ao endereço mencionado, onde, com o consentimento do responsável pelo local, realizou buscas e encontrou um revólver calibre .32 com numeração suprimida, uma espingarda calibre .22 e diversas munições.
O responsável pelo terreno afirmou desconhecer a presença do material ilícito e relatou que o suspeito havia estado no local recentemente, possivelmente para ocultar as armas.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…