O adolescente Luís Fernando Chiarentin, de 14 anos, foi morto em Medianeira, no oeste do Paraná, enquanto tirava mangas de um pé acompanhado de outro adolescente, segundo a Polícia Civil.
O crime ocorreu em 27 de dezembro de 2024 e desde então é investigado. Na quinta-feira (02), fotos de quatro homens indicados como suspeitos pelo crime foram divulgadas pela Polícia Civil, que pede apoio da população com informações sobre o paradeiro deles.
Os suspeitos, de 23, 27, 33 e 38 anos, são:
Veja imagens divulgadas pela PCPR:
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 3264-2324 (Whatsapp) diretamente à equipe de investigação.
“Os mandados de prisão preventiva foram expedidos nesta quarta-feira (1), mas até o momento eles não foram localizados”, informou a polícia.
Crime e possível motivação
O crime teria acontecido quando o adolescente e um amigo colhia mangas em uma propriedade, segundo Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Militar (PM).
Para a PM, o amigo da vítima contou que quatro suspeitos chegaram em um carro branco e passaram a agredi-los com bastões. Na sequência, eles embarcam novamente no carro e fugiram.
“Durante as diligências, a equipe policial verificou que a motivação estaria ligada a desentendimentos anteriores”, destacou a Polícia Civil.
Fonte – Portal G1
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…