Polícia

Carreta carregada de energéticos tomba em rodovia do Paraná e carga é saqueada

Dezenas de pessoas saquearam uma carga de energéticos que caiu na BR-277, em Nova Laranjeiras, na região central do Paraná. A carreta, que saiu de Joinville/SC e tinha como destino o município de Cascavel,  que transportava as mercadorias tombou na manhã desta segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não ficou ferido. Grande parte das bebidas ficou espalhada pela pista e no canteiro lateral.

Parte da carga transportada, avaliada em R$ 75 mil, ficou destruída e a outra foi levada pelas pessoas, que segundo a PRF foram indígenas e populares. A corporação informou que ninguém foi preso porque a mercadoria já estava danificada.

A pista ficou interditada para limpeza do trecho, e foi liberada às 11h15.

Fonte – PRF

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Prefeitos da AMCG ressaltam impacto da nova torre do HU-UEPG na saúde regional

Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…

2 minutos ago

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

16 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

16 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

17 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

18 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

19 horas ago