Polícia

PRF atende simultaneamente dois sinistros de trânsito na Serra do Cadeado

Na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 07h00, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para dar atendimento a um sinistro de trânsito na BR 376, km 305, em Mauá da Serra, onde ocorreu o tombamento de um veiculo de carga carregado de bobinas de celulose.

Durante o deslocamento para atendimento da ocorrência, a equipe se deparou com outro tombamento de caminhão no km 303, que interditou totalmente a pista sentido Curitiba. O veiculo transportava um container carregado de carne de frango.

No km 303, a pista sentido Curitiba ficou interditada por aproximadamente 1 hora para os trabalhos de remoção parcial da carreta, sendo liberada uma faixa para circulação dos veículos. Já no km 305 não houve interrupção do tráfego.

Nos dois sinistros os condutores sofreram lesões moderadas e foram encaminhados por equipes do Corpo de Bombeiros até o Hospital da Providência em Apucarana.

A PRF irá elaborar os Laudos Periciais de Acidente de Trânsito que apontarão as causas dos sinistros.

Fonte – PRF

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

11 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

11 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

11 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

13 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

13 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

14 horas ago