Polícia

Homem morre após ser lançado para fora de carro durante capotamento em rodovia do Paraná

Um homem de 41 anos morreu após ser lançado para fora de um carro durante capotamento na BR-158, em Campo Mourão, na região central do Paraná. Outros dois ocupantes do veículo, de 35 e 40 anos, ficaram presos às ferragens e foram socorridos em estado grave.

Na rodovia, o homem perdeu o controle do veículo, capotou e caiu numa ribanceira, numa altura de aproximadamente 10 metros.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os homens eram de uma empresa de Campo Mourão e saíram de Maringá, no norte do Paraná, com destino à cidade.

O homem de 35 anos foi levado até um hospital de Campo Mourão. O de 40 teve uma fratura no fêmur e foi encaminhado para o Hospital Bom Samaritano de Maringá.

As causas do acidente serão investigadas.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Prefeitos da AMCG ressaltam impacto da nova torre do HU-UEPG na saúde regional

Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…

5 minutos ago

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

16 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

16 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

17 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

18 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

19 horas ago