Esportes

Municipal de Futsal de Reserva começa na próxima semana com três partidas

A emoção do futsal volta a tomar conta do município de Reserva a partir da próxima quarta-feira, dia 22, com o início do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal de Reserva, através do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

A competição contará com a participação de 20 equipes, que foram divididas em quatro grupos com cinco equipes cada, que jogarão entre si em seus respectivos grupos e as duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase seguinte, prometendo jogos acirrados e muita disputa dentro de quadra.

A rodada de abertura será composta por três partidas, marcando o pontapé inicial do campeonato, e serão realizadas no tradicional Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins, o “Chicão”, que será o palco da competição ao longo de todo o campeonato.

Veja os jogos da 1ª Rodada da competição:

  • 19 horas – The Best x Serra Queimada
  • 20 horas – Liverpool x Vila Martins
  • 21 horas – Fut Union x Gangster

Com expectativa de grande público e muita competitividade, o Campeonato Municipal de Futsal promete movimentar os amantes do esporte do município. A organização já confirmou que a tabela completa dos jogos será divulgada nos próximos dias.

O Portal Reserva News fará a cobertura completa da competição, a exemplo de anos anteriores, trazendo sempre a programação das rodadas, resultados dos jogos e vídeos das partidas.

Fique ligado e prepare-se para torcer pelo seu time favorito!

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

12 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

14 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

15 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

15 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago