No início da noite deste domingo, dia 19, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou acompanhamento a motocicleta que desrespeitou ordem de parada, emitida em razão de um dos ocupantes não fazer uso de capacete, e fugiu em alta velocidade.
O acompanhamento teve inicio no km 263 da BR 373 e se estendeu até dentro da cidade de Prudentópolis, quando, pela alta velocidade desenvolvida pela motocicleta, a equipe PRF perdeu o veículo de vista.
Dez minutos mais tarde, em ronda buscando os ocupantes em fuga, a PRF se deparou com acidente de trânsito envolvendo o mesmo veículo e seus dois ocupantes, um homem de 28 anos e uma mulher de 20 anos.
A mulher, ocupante que não utilizava capacete, estava em óbito e o homem estava com ferimentos graves. O homem, que conduzia a motocicleta, não é habilitado, possui registros criminais por roubo, lesão corporal, violência doméstica e embriaguez à direção.
A PRF acionou socorro médico para o homem, que foi conduzido para o hospital de Prudentópolis, e as polícias Militar e Civil para registro da ocorrência. O homem deve responder, a princípio, pelo crime de desobediência.
Fonte – PRF
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…