Um carro carregado com mais de 770 quilos de maconha perdeu uma das rodas e percorreu cerca de 40 quilômetros durante fuga da polícia. A ação gerou diversas faíscas que deixaram em perigo quem percorria a BR-163, em Guaíra, no oeste do Paraná.
Imagens divulgadas pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) mostram parte da perseguição. Segundo a polícia, o veículo estava bastante carregado e chamou a atenção de policiais que tentaram abordagem policial, mas o motorista, em alta velocidade, iniciou a fuga.
“Durante o acompanhamento com pneus furados, gerou bastante faíscas, estilhaços na pista, colocando em risco, transitando na contramão, colocando veículos que transitavam no sentido contrário., gerando um perigo ao policiais, quanto aos transeuntes que passavam pela delegacia”, afirmou o major da Polícia Militar (PM), Divonsir de Oliveira Santos.
No final do percurso de perseguição, já em Francisco Alves, no noroeste do Paraná, o veículo saiu da pista e foi para uma região de mata, momento em que o condutor do veículo fugiu. Ele não foi localizado até esta publicação.
Fonte – BPfron
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…