Polícia

Mulher mata ex com saca-rolhas após ele supostamente agredir o filho deles no Paraná

Uma mulher, de 37 anos, matou o ex-companheiro usando um saca-rolhas após ele supostamente agredir o filho deles no Paraná, informou a Polícia Civil. O caso foi registrado no Bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu, na tarde de quarta-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, a mulher afirmou que a criança, fruto do antigo relacionamento deles, estava com o pai e, ao voltar para casa, apresentava lesões. A mulher decidiu ir até a casa do ex para tirar satisfações sobre o caso.

Ainda para a polícia, a mulher afirmou que o homem teria começado a desferir chutes e socos contra ela ao ser questionado sobre as lesões no filho. Ao avistar o saca-rolhas na casa do suspeito, a mulher passou a usá-lo para se defender das agressões.

O homem foi socorrido por populares e conduzido ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, mas não resistiu ao ferimentos.

A mulher foi presa em flagrante no local do crime e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. Ela foi ouvida e conduzida ao presídio.

A polícia afirma que investiga a versão dada pela mulher sobre as supostas agressões do homem contra o filho e que está ouvindo testemunhas para entender as circunstâncias do crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Fonte – Portal G1

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

11 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

11 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

12 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

13 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

13 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

14 horas ago