Uma mulher, de 37 anos, matou o ex-companheiro usando um saca-rolhas após ele supostamente agredir o filho deles no Paraná, informou a Polícia Civil. O caso foi registrado no Bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu, na tarde de quarta-feira (22).
Segundo a Polícia Civil, a mulher afirmou que a criança, fruto do antigo relacionamento deles, estava com o pai e, ao voltar para casa, apresentava lesões. A mulher decidiu ir até a casa do ex para tirar satisfações sobre o caso.
Ainda para a polícia, a mulher afirmou que o homem teria começado a desferir chutes e socos contra ela ao ser questionado sobre as lesões no filho. Ao avistar o saca-rolhas na casa do suspeito, a mulher passou a usá-lo para se defender das agressões.
O homem foi socorrido por populares e conduzido ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, mas não resistiu ao ferimentos.
A mulher foi presa em flagrante no local do crime e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. Ela foi ouvida e conduzida ao presídio.
A polícia afirma que investiga a versão dada pela mulher sobre as supostas agressões do homem contra o filho e que está ouvindo testemunhas para entender as circunstâncias do crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Fonte – Portal G1
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…