A Polícia Civil do Paraná investiga o desaparecimento de uma criança de um ano e meio ocorrido nesta quinta-feira (23) no bairro Parolin, em Curitiba. Conforme nota, “a instituição está empregando todos os recursos cabíveis a fim de localizar a menina e de esclarecer as circunstâncias do desaparecimento”. Ainda de acordo com a Polícia Civil, mais informações somente serão repassadas conforme o andamento da investigação.
Segundo informações repassadas na quinta à CBN Curitiba pela Polícia Militar, a criança teria sido raptada depois que pessoas se passaram por profissionais da saúde para entrar na casa da família. Elas teriam deixado o local em um carro branco, da marca Fiat, por volta do meio-dia. Após o registro da ocorrência, houve reforço de policiamento na região na tentativa de localizar o veículo e os suspeitos.
Quaisquer informações sobre o paradeiro da menina Eloah Pietra Almeida Alves dos Santos podem ser repassadas à polícia pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou ainda pelo 181, do Disque-Denúncia.
Além das diligências para auxiliar nas buscas, a Polícia Civil inseriu os dados sobre a menina no chamado Alerta Amber, que é um sistema de alertas urgentes, ativado para permitir a rápida comunicação de casos de rapto ou desaparecimento de crianças por meio das redes sociais da Meta – o Facebook e o Instagram.
Criado nos EUA e adotado pelo Brasil via Ministério da Justiça e Segurança Pública, o Alerta Amber dispara avisos a usuários que estejam em um raio de até 160 km do local do ocorrido, com a descrição da criança e foto, como parte dos esforços para a localização.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…