Polícia

Caminhão carregado com batatas tomba e interdita parcialmente a BR-277, no Paraná; motorista morreu no local

Um caminhão carregado com batatas tombou na tarde desta quinta-feira (30), na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de 34 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a corporação, o motorista seguia sentido Curitiba quando tombou e ficou caído entre a BR e a marginal. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

A carga de batatas ficou espalhada pela trecho e uma das pistas sentido Curitiba foi interditada pela Policia Rodoviária Federal (PRF). Como o trecho é duplicado, o trânsito está seguindo normalmente pela segunda pista.

Em março do ano passado, um caminhão carregado com cevada tombou em cima de um carro no mesmo trecho e matou três pessoas.

A ocorrência segue em andamento.

Fonte – Portal G1 / Imagem – PRF

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

11 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

12 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

12 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

13 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

14 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

14 horas ago