Esportes

Reservense assina contrato com equipe de futsal de Castro e irá disputar Liga Paranaense

O reservense José Marciano Molenda de Oliveira, mais conhecido como José Marciano, assinou contrato com a equipe de Castro para a disputa da Liga Paranaense de Futsal.

O atleta que já defendeu as cores de equipes reservenses e também atuou no sub-18 do Azuriz Futebol Clube, do município paranaense de Pato Branco, após mudar para Castro, acabou chamando a atenção de um dirigente esportivo, após a indicação de um amigo, e bastou uma bela exibição em uma partida amistosa frente a equipe de Tibagi, para que o desejo de ter o futebol do reservense defendendo as cores de Castro fosse concretizado.

Levando seus pais como inspiração de vida, o atleta, filho do Sr. Marcio de Oliveira e da Sra. Edicleia Molenda, carrega os dois no coração e na mente. Sempre recebendo o incentivo dos amigos, principalmente os reservenses Kaiky Neves, Samuel Nascimento, José Hermano e Erick Gabriel, além do grande amigo Ioan Jhonatan, José Marciano busca seu espaço no cenário esportivo.

Outro grande incentivo veio da esposa Jéssica Carvalho, que sempre o motivou a seguir em frente em sua carreira esportiva, e o atleta se orgulha muito desse apoio especial recebido dela.

Para o município de Reserva, também é um orgulho sabe que nomes reservenses estão chamando a atenção de grandes agremiações, pela qualidade esportiva que nossos craques apresentam. Fica a torcida do Portal Reserva News e da comunidade reservense pelo sucesso de José Marciano. 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Acidente na BR-376 no Paraná deixa idoso em estado grave e causa interdição da rodovia

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…

16 horas ago

Contran aprova resolução que acaba com a obrigatoriedade de autoescola para CNH

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…

16 horas ago

Empresa de Reserva abre vaga para Auxiliar de Plataforma na recepção de leite

Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…

17 horas ago

Patrulheiros da Sustentabilidade vão melhorar estradas rurais e conservar água e solo no Paraná

O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…

18 horas ago

Rede estadual do Paraná abre etapa final de matrículas para 2026

Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…

19 horas ago

Agência do Trabalhador de Reserva anuncia vaga para auxiliar administrativo

A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…

21 horas ago