Dando sequência à primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal de Reserva, três jogos movimentam o Ginásio Municipal de Esportes Francisco Alves Martins, o “Chicão”, dois valendo pelo Grupo “D” e um pelo Grupo “A”.
Na primeira partida da noite, programada para as 19 horas, Nova Geração e Arsenal se enfrentam em partida válida pelo Grupo “D”, com as duas equipes fazendo a sua estreia na competição. O outro jogo envolve as equipes da Arte Concreto e do Atlético Reserva, as duas também fazendo a estreia em partida válida pelo Grupo “D”.
Fechando a rodada tripla, às 20 horas a partida é válida pelo Grupo “A”, e colocam frente a frente as equipes do Spartans, que folgou na primeira rodada, contra o Serra Queimada FS, que na primeira rodada caiu frente ao The Best Açaí pelo placar de 6 a 1, portanto, terá um jogo decisivo para as suas pretensões na competição.
O Campeonato Municipal de Futsal é promovido pela Prefeitura Municipal de Reserva, através do do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Participam da competição 20 equipes, que foram divididas em 4 grupos com 5 equipes cada e que jogam entre si em turno único, classificando-se para a próxima fase as duas melhores colocadas de cada grupo.
O Portal Reserva News realiza a cobertura completa da competição, trazendo sempre a programação das rodadas, resultados dos jogos e vídeos das partidas.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…