Uma jovem ficou ferida após o celular que estava no bolso traseiro da calça explodir enquanto ela fazia compras em Anápolis, a 55 km de Goiânia, em Goiás.
Imagens das câmeras de segurança da loja registraram quando o fogo começou.
A situação aconteceu no sábado (8). O marido da jovem, Mateus Soares Lima, relatou que eles olhavam produtos quando ela sentiu um calor no bolso.
Antes que pudesse reagir, o aparelho explodiu e pegou fogo rapidamente. Desesperada, a jovem saiu correndo e foi socorrida por pessoas que estavam próximas.
Segundo o marido da jovem, o celular é do modelo Moto E32 e foi comprado há cerca de um ano. Ela foi encaminhada ao hospital para tratar as queimaduras de 1º e 2º graus que sofreu.
Assista ao vídeo:
Fonte – Assessorias de Imprensa
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…