Confirmado! O cantor Belo chega à cidade de Ponta Grossa, em única apresentação, no dia 14 de março, uma sexta-feira, com um megashow no Complexo Sassaki Eventos (Br-376, Km 500 – Colonia Dona Luiza).
Os ingressos para essa apresentação já estão à venda no site Ingresse e custam a partir de R$ 80, e os preços variam de acordo com a modalidade e setor escolhido.
O show é uma realização da produtora Multieventos, conhecida por realizar grandes eventos no segmento como os festivais Pagode Fest, Me Leva Festival e o tradicional Samba Curitiba que se consolidou o maior festival de samba e pagode do sul do Brasil.
O Belo é um cantor de pagode que começou sua carreira no grupo Soweto em 1993, e desde sua saída do grupo, Marcelo Pires (Belo) criou uma legião de fãs com suas músicas românticas e apaixonantes ouvidas pelo país inteiro.
SERVIÇO – Belo em Ponta-Grossa PR
Fonte – Assessoria de Imprensa
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…