No último domingo, dia 16, a equipe de voleibol do município de Reserva participou da Copa Paraná de Voleibol Masculino, na categoria Sub-18, enfrentando a representante londrinense do Colégio da Polícia Militar do Paraná.
A partida foi disputada no Ginásio Municipal de Esportes “João de Deus Almeida”, em Cambé, e a equipe reservense venceu pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 28/26 2 25/17.
Apesar do nervosismo da estreia na competição e por ser uma equipe em processo de formação, os comandados do professor Denis conquistaram um importante vitória, e além da vitória, o atleta reservense João Vitor foi considerado o melhor atleta em quadra.
O professor Denis comentou que foi válida a partida, a vitória foi muito importante, e o objetivo principal está sendo atingido, que é aprimorar a equipe visando novas competições e procurar representar da melhor forma o município de Reserva.
A equipe reservense formou com: Antônio, Antôny, Carlos, Christian, Gustavo, Heduardo, João Vitor, Lucas, Miguel, Otávio e Vinicius. Na comissão técnica, o professor Denis Iene e como Auxiliar Técnico o professor Luiz Fernando.
Assista na integra a partida de voleibol sub-18 entres a equipe de Voleibol de Reserva e a do Colégio da Polícia Militar do Paraná – Londrina:
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…