A Secretaria de Administração e Finanças do município de Reserva divulgou nesta sexta-feira (28) que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) estará disponível à população na próxima quarta-feira(5), no período da tarde, presencialmente no Departamento de Tributação e no WhatsApp 42 3276-8305 somente por mensagens.
O pagamento de parcela única possui 20% de desconto se quitado até 20 de março e nos bancos conveniados Sicredi, Banco do Brasil e Itaú. Vale ressaltar que quem ficou em dia em 2024 tem direito ao desconto.
Também pode ser dividido em três vezes no valor cheio e com vencimentos mensais. No site www.reserva.pr.gov.br/ terá dois espaços indicados, na parte do banner e interesses. Quem optar pelo WhatsApp deve enviar na mensagem o nome registrado no imóvel, endereço, CPF do mesmo, forma de pagamento à vista ou parcelado e aguardar ser atendido.
Para as pessoas com dificuldades com a tecnologia e sem acesso à internet, pode ser retirado no Paço Municipal nos dias úteis, das 8h às 11h30 e 13h às 17h.
O reajuste deste ano foi de 4,51% e segue a taxa de inflação do ano passado do (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo). Em audiência pública nesta semana na Câmara de Vereadores, foi divulgado o valor de R$ 1,1 milhão arrecadado em 2024.
Evitando atrasos na quitação, a Prefeitura consegue investir ainda mais nos serviços públicos prestados aos cidadãos na cidade e interior em diversas áreas, saúde, educação, assistência social, manutenção das estradas rurais, na construção e reformas de espaços públicos, na compra de maquinários, na modernização do município no geral.
Fonte – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Reserva
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…