A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã desta quarta-feira (05), em Curitiba, um adolescente de 16 anos suspeito de cometer um ato infracional equiparado ao crime de estupro de vulnerável em Ponta Grossa.
A ação foi realizada pela Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa, com apoio da Delegacia do Adolescente de Curitiba. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na residência do adolescente.
O caso ocorreu em fevereiro, na cidade de Ponta Grossa, e envolve uma criança de 5 anos. Após investigações e diligências, a polícia solicitou a internação do adolescente, que foi autorizada pelo Poder Judiciário.
O delegado Fernando Ribeiro Vieira, responsável pelas investigações, destacou que para preservar a identidade dos envolvidos, novos detalhes sobre o caso não serão divulgados. Após a apreensão, o adolescente foi levado ao Centro de Socioeducação de Curitiba (CENSE), onde cumprirá medida socioeducativa de internação, ficando à disposição da Justiça.
Fonte – PCPR
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…