Eventos

Cancelamento de show do cantor Belo em Ponta Grossa gera revolta dos fãs; produtora não disse o motivo

A produtora Multi Eventos anunciou oficialmente o cancelamento do show do cantor Belo, que estava programado para acontecer em Ponta Grossa, nesta sexta-feira, dia 14. Além disso, os eventos agendados para Maringá (15/03) e Chapecó (16/03) também foram suspensos.

A empresa não informou os motivos para o cancelamento de toda a agenda, o que gerou indignação entre fãs e compradores de ingressos.

Os clientes que adquiriram ingressos para o show em Ponta Grossa terão reembolso integral no prazo de 30 dias, conforme a nota divulgada pela Multi Eventos.

Confira a nota oficial da empresa na íntegra:

PREZADOS CLIENTES E PARCEIROS,

É COM GRANDE PESAR QUE A MULTI EVENTOS COMUNICA O CANCELAMENTO OFICIAL DO SHOW DO BELO, PROGRAMADO PARA 14/03/2025.
ADEMAIS, RESSALTAMOS QUE TODOS OS INGRESSOS ADQUIRIDOS PARA O EVENTO SERÃO DEVOLVIDOS EM SUA INTEGRALIDADE NO PRAZO DE 30 DIAS, CONFORME INSTRUÇÕES QUE ENVIAREMOS DIRETAMENTE AOS COMPRADORES.
A MULTI EVENTOS AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS E LAMENTA PROFUNDAMENTE OS TRANSTORNOS CAUSADOS. ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER DÚVIDAS E GARANTIR QUE O PROCESSO DE REEMBOLSO OCORRA DE MANEIRA RÁPIDA E EFICIENTE.
ATENCIOSAMENTE, EQUIPE MULTI EVENTOS

Até o momento, não há informações sobre uma possível remarcação dos eventos ou se Belo voltará a Ponta Grossa em outra data. Fãs do cantor usaram as redes sociais para expressar descontentamento e cobrar explicações da produtora.

Fonte – Assessoria de Imprensa

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

11 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

11 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

11 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

13 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

13 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

13 horas ago