Na madrugada desta segunda-feira, dia 17, a equipe policial da PMPR foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de veículo na Avenida Paraná, em Telêmaco Borba. A vítima relatou que, ao parar em frente a um estabelecimento comercial, foi abordada por um indivíduo armado, que anunciou o assalto e o obrigou a dirigir em direção à rodovia sentido Curiúva.
Durante o trajeto, a vítima conseguiu saltar do veículo em movimento e se abrigar na mata, caminhando até a rodovia para pedir ajuda. Após receber as informações, a equipe iniciou diligências na região e localizou o veículo abandonado em uma área de mata.
O automóvel foi encontrado trancado e com os pertences da vítima ainda em seu interior, exceto o celular e a chave principal. Após a recuperação, o caso foi encaminhado à 18ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…