A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quarta-feira (19), uma carreta carregada com 1.692 quilos de maconha, durante fiscalização no município de Toledo, região oeste do Paraná.
O motorista do veículo não obedeceu à ordem de parada e, ao perceber a aproximação dos policiais, saltou da cabine em movimento e fugiu a pé por uma área de mata fechada. Apesar das buscas realizadas na região, o indivíduo não foi localizado.
A carreta não tinha carga, contendo exclusivamente diversos fardos de maconha armazenados na carroceria. A droga foi apreendida e encaminhada para a polícia judiciária para o registro do crime.
Fonte – PRF
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…