A fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Prefeitura de Reserva, através de seu Departamento de Esportes, está chegando ao final, e conhecendo assim as equipes que passarão para a próxima fase da competição.
Nesta sexta feira, dia 21, três partidas movimentam o Ginásio Municipal de Esportes Francisco Alves Martins, o “Chicão”.
Às 19 horas, Os Lendários e Fut Union farão o primeiro jogo da rodada, valendo pelo “Grupo B”. Os Lendários, com uma situação mais confortável no grupo, na vice-liderança e com 100% de aproveitamento, vão em busca da vitória para praticamente assegurar a sua classificação para a próxima fase. Do outro lado, para o Fut Union, só a vitória interessa, já que a equipe ainda não somou pontos na competição.
O jogo programado para as 20 horas será entre Madrid e Prime, valendo pelo “Grupo C”. O Primem com 9 pontos conquistados e 100% de aproveitamento, em caso de vitória carimba seu passaporte para a fase seguinte, já o Madrid, com uma partida a menos, tem 4 pontos ganhos, mas também busca a vitória para tranquilizar a equipe.
E encerrando a noite esportiva no “Chicão”, também valendo pelo “Grupo C” , medem forças a equipe do Pantcho Cell e do MDS. A equipe do Pantcho Cell realizou duas partidas, conquistando uma vitória e uma derrota, já o MDS, está “zerado” na competição, tendo sofrido duas derrotas até aqui, portanto, trata-se de um jogo de vida ou morte para as duas equipes.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…