Esportes

Equipes reservenses estreiam neste domingo na Copa Liga Sul de Futebol; confira os jogos

As equipes de futebol do Crossfut e do Atlético Reserva estreiam neste domingo, dia 06, na Copa Liga Sul de Futebol, promovido pela Liga de Futebol Regional Centro Sul.

No Estádio Municipal Hilário Hornung, em Reserva, a equipe do Crossfut recebe o ponta-grossense Galdinos Futebol Clube, em partida programada para as 15h30, e promete ser um  belo jogo entre os representantes de Reserva e de Ponta Grossa.

Em conversa com Gregory, do Crossfut, ele disse ao Portal Reserva News sobre a preparação da equipe reservense para a competição, a equipe vai com jovens talentos, e dos 22 atletas, a maioria é do Sub-20. “O jogo é contra uma tradicional equipe de Ponta Grossa, mas estamos confiantes no bom resultado já na primeira rodada”, concluiu Gregory.

A outra equipe reservense na competição, o Atlético Reserva, vai até Ponta Grossa para enfrentar o UCA – União Campo Alegre, em partida programada para as 15h30, no Estádio Dr. Nilton Salles Rosa, no bairro Uvaranas.

O Portal Reserva News conversou com o atleta Anderson, do Atlético Reserva, que comentou: “É uma competição que reúne várias equipes de qualidade da região, sendo assim irá ser muito disputado do começo ao fim. Nossa equipe está bem preparada, e conta com atletas que se dedicam muito dentro de campo. Vamos entrar forte na competição.”

As equipes que disputarão a competição são:

  • Crossfut – Reserva
  • Atlético Reserva – Reserva
  • Galdinos FC – Ponta Grossa
  • América – Ponta Grossa
  • Racing – Ponta Grossa
  • União Campo Alegre (UCA) – Ponta Grossa
  • São Bento – Tibagi
  • União – Ponta Grossa
  • P.S. Bayern – Ponta Grossa
  • Racing – Fernandes Pinheiro

Na primeira fase da competição, as equipes jogarão entre si, em turno e returno (jogos de ida e volta), e na segunda fase, que será eliminatória, o melhor classificado joga contra o de menor classificação,  1º colocado X 8º colocado; 2º colocado X 7º colocado, 3º colocado X 6º colocado, 4º colocado X 5º colocado.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

11 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

11 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

12 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

13 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

13 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

14 horas ago