Categories: Esportes

Campeonato Municipal de Futsal de Reserva define na noite de hoje os finalistas da competição

Nesta quinta-feira, 24, será realizada a rodada semifinal do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal de Reserva, através de seu Departamento de Esportes.

A expectativa é muito grande para os dois grandes duelos marcados para esta noite no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Alves Martins, o “Chicão”, e espera-se um grande público para acompanhar as partidas.

O primeiro jogo está programado para às 19h30 e colocará frente a frente as equipes do Arte Concreto e do Os Lendários.

A equipe do Arte Concreto chega invicta a essa semifinal, com 3 vitórias e dois empates na classificação, a equipe do Os Lendários conquistou até aqui, 4 vitórias e uma derrota.

A segunda partida reúne as equipes do Gangster e Spartans, com o inicio da partida programado para às 20h30. 

Sensação da competição, o Gangster chega na semifinal com um retrospecto invejável, já que entre as quatro equipes que disputam a semifinal, é a única com chega com 100% de aproveitamento, após disputar e vencer seus cinco compromissos na competição.  O Spartans, venceu 3 partidas, empatou uma e sofreu a derrota em uma partida.

Além da briga pela classificação para a grande final da competição, outra grande disputa é a artilharia do Campeonato Municipal de Futsal. Na ponta, o atleta Maicon, do Arte Concreto, aparece com 12 gols marcados, ao seu lado, Mairon, do Dragons, mas que não tem mais compromissos a disputar. Um pouco abaixo, a briga está entre Ruan, do Spartans, e John Trizotte, do Gangster, ambos com 8 gols.

De acordo com o regulamento, em caso de empate no tempo regulamentar das partidas, a definição da vaga será através das cobranças de penalidades.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

12 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

14 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

14 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

14 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

15 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

15 horas ago