Polícia

PCPR e GCM prendem homem e apreendem dois adolescentes suspeitos de roubos em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um homem, de 19 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 14 e 16, suspeitos de praticar roubos usando arma branca. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 25, em Ponta Grossa.

De acordo com o delegado da PCPR Fernando Vieira, a ação ocorreu durante o cumprimento de oito mandados judiciais, sendo cinco de busca e apreensão, dois de internação de adolescentes e um de prisão preventiva.

As investigações indicam que os suspeitos cometeram roubos na região central da cidade, principalmente nas proximidades de um colégio particular. Os crimes eram realizados com uso de facas, e as vítimas, em sua maioria, eram estudantes abordados na saída das aulas.

A identificação dos suspeitos foi possível por meio da análise de imagens de câmeras de segurança. As diligências apontaram a participação do adulto e dos dois adolescentes nos crimes investigados.

“O homem já havia sido preso na última quarta-feira (23), por tráfico de drogas, em ação realizada no centro da cidade. Ele também é investigado por envolvimento nos roubos”, explica.

Os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Socioeducação (CENSE). O adulto foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações continuam a fim de apurar os fatos por completo.

Fonte – PCPR

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

11 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

11 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

12 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

13 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

13 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

14 horas ago