Polícia

PCPR e GCM prendem homem e apreendem dois adolescentes suspeitos de roubos em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um homem, de 19 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 14 e 16, suspeitos de praticar roubos usando arma branca. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 25, em Ponta Grossa.

De acordo com o delegado da PCPR Fernando Vieira, a ação ocorreu durante o cumprimento de oito mandados judiciais, sendo cinco de busca e apreensão, dois de internação de adolescentes e um de prisão preventiva.

As investigações indicam que os suspeitos cometeram roubos na região central da cidade, principalmente nas proximidades de um colégio particular. Os crimes eram realizados com uso de facas, e as vítimas, em sua maioria, eram estudantes abordados na saída das aulas.

A identificação dos suspeitos foi possível por meio da análise de imagens de câmeras de segurança. As diligências apontaram a participação do adulto e dos dois adolescentes nos crimes investigados.

“O homem já havia sido preso na última quarta-feira (23), por tráfico de drogas, em ação realizada no centro da cidade. Ele também é investigado por envolvimento nos roubos”, explica.

Os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Socioeducação (CENSE). O adulto foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações continuam a fim de apurar os fatos por completo.

Fonte – PCPR

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

14 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

16 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

17 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

17 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago