A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu, nesta quinta-feira (15), o inquérito policial que investigava a prática de uma tripla tentativa de homicídio qualificado, ocorrida no dia 16 de maio de 2024, em Ivaí.
As apurações indicaram que o crime foi motivado por uma disputa relacionada ao tráfico de drogas, após dois jovens iniciarem a comercialização de entorpecentes no município.
Conforme o delegado da PCPR Mikail Moss Horodecki, durante o atentado, dois jovens e o irmão de um deles foram atingidos por disparos de arma de fogo. As vítimas foram socorridas e sobreviveram.
O crime foi executado por um adolescente, de 17 anos, e um adulto. Outros três homens participaram prestando apoio logístico, incluindo transporte, abrigo e fornecimento das armas.
Diante dos fatos, seis homens foram indiciados pela participação nos crimes, cujas penas, se condenados pelo Tribunal do Júri, podem chegar de 12 a 60 anos de reclusão para cada.
O procedimento foi encaminhado à Justiça.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça e elucidação de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação via WhatsApp.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte – PCPR / Imagem – Ilustrativa
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…