Polícia

Carro com placas de Reserva capota na BR-376 em Imbaú; passageira morre e motorista fica gravemente ferido

Uma mulher de 24 anos morreu em acidente, na tarde deste sábado (17), no km 395 da Rodovia BR-376, região de Imbaú, após o veículo em que ela estava sofrer um capotamento.

O veículo, um VW Gol, com placas de Reserva,  era conduzido por um rapaz de 26 anos, que sofreu ferimentos graves e foi socorrido pela Resgate Aéreo do SAMU, sendo conduzido para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

Até o momento não se sabe o que provocou o capotamento.

A perícia foi acionada e compareceu ao local para atendimento da situação, e em seguida o corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.

Segundo a PRF, a pista ficou temporariamente interditada para atendimento das vítimas após o acidente.

A vitima fatal do acidente foi identificada como Kaiane Cristina dos Santos Moreira Gomes (foto). A jovem era natural de Telêmaco Borba e deixa uma filha pequena.

* Matéria em atualização

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

10 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

12 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

13 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

13 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago