Polícia

Colisão frontal entre dois caminhões provoca a morte de duas pessoas em Imbituva

No começo da tarde desta terça-feira, dia 20, por volta das 13h50, um grave sinistro de trânsito foi registrado no quilômetro 222 da BR 373, próximo ao trevo de Imbituva, envolvendo dois caminhões.

O sinistro consistiu em uma colisão frontal entre os dois caminhões, culminando em um incêndio que consumiu ambos os veículos.

O primeiro veículo, um caminhão que transportava papel higiênico, seguia no sentido Imbituva x Ponta Grossa, e de acordo com informações da PRF, o condutor deste caminhão veio a óbito no local do acidente.

O segundo caminhão, que trafegava vazio no sentido oposto, de Ponta Grossa para Imbituva, também teve vítimas fatais e feridos. O passageiro deste veículo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, enquanto o condutor sofreu lesões leves e foi prontamente socorrido pelo SAMU, sendo posteriormente encaminhado ao hospital local em Imbituva para atendimento médico.

Informações preliminares da PRF indicam que as vítimas seriam tio e sobrinho, que estavam em caminhões distintos, e que os caminhões tem placas de Mallet. Equipes do Corpo de Bombeiros de Imbituva e de Ponta Grossa controlaram o fogo no local.

Nesse momento o trânsito segue lento nos dois sentidos, pois está sendo controlado no sistema siga/pare, fluindo em apenas uma pista.

Até o momento não foi divulgada a identificação das vitimas.

* Matéria em atualização

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

10 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

11 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

12 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

13 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago