Polícia

PRF apreende 46 quilos de pasta base de cocaína em veículo adulterado na BR-277, em Guarapuava

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 46,5 quilos de pasta base de cocaína na manhã desta terça-feira, dia 10, por volta das 11 horas, durante fiscalização na BR-277, em Guarapuava.

Os policiais deram ordem de parada para o condutor de um Jeep Renegade, e durante a entrevista, os policiais perceberam contradições nas declarações apresentadas pelos ocupantes quanto ao destino e motivo da viagem.

A equipe realizou uma busca mais detalhada no veículo, localizando diversos tabletes de pasta base de cocaína escondidos em compartimentos ocultos.

Com o apoio do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, foi possível acessar a droga camuflada na caixa de ar de ambos os lados do automóvel.

Além disso, foi constatado que o veículo estava com os elementos de identificação adulterados.

Diante dos fatos, dois homens de 21 e 28 anos e uma mulher de 28 anos, todos de nacionalidade paraguaia, juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava.

Assista ao vídeo da apreensão, com imagens fornecidas pela PRF:

Fonte – PRF

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Sesa reforça alerta para controle do diabetes durante o verão

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) alerta aos paranaenses que convivem com o diabetes…

3 minutos ago

PRF e Polícia Militar apreendem van com 75 mil maços de cigarros contrabandeados no Paraná

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Agência Local de Inteligência do…

19 minutos ago

Igreja Presbiteriana de Reserva abre inscrições para o acampamento “Unidade que Transforma”

A Igreja Presbiteriana de Reserva está com inscrições abertas para o Acampamento de Verão “Unidade…

33 minutos ago

Após denúncia anônima, Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Tibagi

No dia 31 de janeiro, uma equipe de Operações com Cães do 26º Batalhão da…

36 minutos ago

PM desmonta esquema de tráfico em praça central de Imbaú durante patrulhamento

Na noite de 31 de janeiro, durante patrulhamento ostensivo no município de Imbaú, uma equipe…

44 minutos ago

Atletas de Reserva, da academia Dream Art, conquistam medalhas em competições de Jiu-Jitsu

Atletas de Reserva, representantes da academia de lutas Dream Art, tiveram destaque no Campeonato Sul-Brasileiro…

1 hora ago