A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, realizou a Operação Fiscalização de Trânsito no município de Ortigueira. Durante a operação, diversas irregularidades foram constatadas.
Em patrulhamento, equipes da Polícia Militar avistaram a motocicleta Yamaha/XJ6, de cor azul, com IPVA atrasado e alterações nas características originais. O condutor, que estava com a CNH suspensa, foi abordado juntamente com a passageira, uma menor. A motocicleta foi recolhida ao pátio do 26º BPM e os envolvidos foram orientados e liberados no local.
Na sequência, outra motocicleta, Yamaha/YBR 125K, foi abordada. O condutor estava sem CNH, e o veículo apresentava pendências administrativas, sendo também recolhido ao pátio e os envolvidos orientados.
Por fim, durante abordagem em uma lanchonete e distribuidora, o condutor de uma motocicleta sem placa evadiu-se do local. Após consulta ao número de chassi, a placa foi identificada, e o veículo foi recolhido ao pátio para as providências legais.
Após o término da operação, os resultados foram os seguintes:
✅ 03 veículos recolhidos
✅ Diversas irregularidades constatadas
Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…