Por volta das 23 horas do último sábado, dia 14, equipes da Polícia Militar do 26º BPM, após denúncia anônima repassada pelo número 190, deslocaram-se até uma residência na área central do município de Tibagi, onde haveria uma arma de fogo irregular no interior do imóvel.
No local, a moradora autorizou a entrada da equipe policial e, durante as buscas, foi localizado um revólver calibre .38, da marca Taurus, com a numeração suprimida. Nenhuma munição foi encontrada. O armamento estava escondido no guarda-roupas do quarto do proprietário da residência.
Com base nas informações fornecidas, as equipes deslocaram até outro endereço onde o indivíduo foi localizado e abordado. Questionado, afirmou que mantinha a arma para defesa pessoal, porém não apresentou qualquer documentação legal que autorizasse a posse do armamento.
Diante do flagrante, o homem foi conduzido ao hospital municipal para confecção do laudo de lesão corporal e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Tibagi para os procedimentos legais cabíveis.
Resultados:
✅ 1 indivíduo preso
✅ 1 revólver calibre .38 com numeração suprimida apreendido
Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…