Preso em Cela - Portal Reserva News
Na tarde de terça-feira (24/06), uma ação integrada das equipes ROTAM e K-9 resultou na prisão de um homem no bairro Jardim Bonavila, em Telêmaco Borba.
Contra ele havia mandado de prisão expedido pela comarca de Ortigueira, em razão de envolvimento com organização criminosa, com base no art. 2º da Lei nº 12.850/2013.
As equipes se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram o suspeito, que foi cientificado da ordem judicial e conduzido algemado, conforme autoriza o Decreto 8.858/16, para garantir a segurança da guarnição e evitar tentativa de fuga.
Durante a abordagem, foi apreendido um aparelho celular, devidamente lacrado conforme os protocolos da cadeia de custódia, e encaminhado à 18ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.
Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…