Durante patrulhamento na região de Campo Largo, na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro clonado carregado com maconha na BR-277, em Curitiba. A ocorrência teve início após acionamento da central 191 informando sobre um veículo com suspeita de furto na região.
Ao localizar o carro, os policiais deram ordem de parada, que foi desobedecida. O motorista fugiu em alta velocidade, realizando ultrapassagens pelo acostamento e acessando vias marginais, colocando outros condutores em risco.
A perseguição seguiu até a região do Parque Barigui, em Curitiba, onde, em meio ao congestionamento do horário de pico, o fugitivo perdeu o controle do carro e colidiu com outros veículos que estavam parados no tráfego pesado no momento.
Após o impacto, o carro ficou imobilizado entre dois veículos. Os policiais conseguiram abordá-lo e prenderam o condutor, um homem de 25 anos.
A suspeita foi confirmada e o carro, furtado em fevereiro, originalmente branco e emplacado no município de Floresta (PR), havia sido pintado de preto para tentar despistar a fiscalização. Na ocasião do furto, além do carro apreendido na ocorrência, foram levados da residência da vítima uma motocicleta BMW e uma espingarda calibre .22.
No interior do carro, os policiais encontraram diversos fardos de maconha, totalizando 228 quilos da droga. O preso, junto com a droga, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Curitiba.
Assista:
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…