Polícia

Polícia Civil recupera outras duas bicicletas furtadas em supermercado de Reserva

Nas últimas semanas, dois furtos de bicicletas em frente a um supermercado da cidade de Reserva causaram grande repercussão entre os moradores. A Polícia Civil de Reserva, após diligências investigativas, conseguiu recuperar ambos os bens subtraídos, garantindo que as vítimas terão suas bicicletas restituídas ainda hoje.

Durante a investigação, dois suspeitos foram identificados. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de uma mulher envolvida nos crimes, porém o pedido foi indeferido pelo Poder Judiciário. O segundo investigado chegou a ser preso, mas foi posto em liberdade por ocasião da audiência de custódia.

Apesar disso, a autoridade policial procedeu com o indiciamento de ambos os envolvidos pelas práticas delitivas apuradas, reforçando o compromisso da instituição com a responsabilização dos autores de crimes que afetam a segurança e o bem-estar da população.

A Polícia Civil segue firme no combate à criminalidade, atuando com rigor contra quem insiste em desrespeitar a lei e a convivência pacífica da nossa comunidade. Seguiremos vigilantes e prontos para prender criminosos, sempre em defesa da ordem e da justiça.

Fonte – Delegacia de Polícia de Reserva

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

View Comments

  • O melhor em conceito de transformar fatos em notícias com credibilidade que só o Reserva News tem,perpetuando os acontecimentos na história de Reserva e região.
    Parabéns a todos.

Recent Posts

Fevereiro segue com bandeira tarifária verde e sem cobrança extra na conta de luz

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…

8 minutos ago

Prazo para adesão ao Simples Nacional acaba neste sábado

Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…

14 minutos ago

Carrapato e mosquito-palha: Saúde alerta para riscos e reforça cuidados

O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…

22 minutos ago

Município de Reserva tem nova denúncia de negligência médica

A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…

57 minutos ago

Entenda a diferença entre assédio e importunação sexual; Paraná já registra mais de 1.100 casos em 2026

O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…

1 hora ago

AMCG define nova coordenação de Esportes nos Campos Gerais

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…

2 horas ago