Na manhã do último domingo, dia 3, cerca de 30 ciclistas, entre amadores e profissionais, participaram do “Pedala Reserva”, um evento promovido pela Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Lazer em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e Secretaria de Agricultura do município de Reserva.
A largada aconteceu em uma entrada secundária do Parque das Famílias, próxima ao palco principal e os participantes percorreram um trajeto de 13 quilômetros até a comunidade de Barra do Encontro, local em que estava sendo realizada a festa em homenagem ao padroeiro da comunidade.
Para garantir o bem-estar dos ciclistas, a organização disponibilizou dois pontos de parada com hidratação e alimentação, além de suporte logístico da equipe de Segurança Patrimonial, uma ambulância com profissionais de saúde e um ônibus e outros veículos para o transporte no retorno à cidade.
Importante lembrar que, conforme as normas do Parque das Famílias, é permitido apenas caminhar ao lado da bicicleta na área interna. Manobras e corridas são proibidas, visando à segurança de todos os frequentadores.
Fonte – Com informações e imagem da Prefeitura de Reserva
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…