Dois adolescentes de 17 anos perseguiram, atropelaram e depois deram marcha ré com um carro em dois jovens que estavam em uma moto, após os quatro se envolverem em uma briga em um bar de Ponta Grossa.
A situação aconteceu na madrugada de 26 de julho, de sexta para sábado, e foi filmada por câmeras de segurança na região.
Após o atropelamento, equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar (PM) chegaram rapidamente ao local, e prestaram socorro às vítimas, iniciando em seguida acompanhamento tático do veículo, com apoio do Pelotão de Choque.
Os adolescentes foram perseguidos por cerca de 80 km até a Telêmaco Borba, onde abandonaram o veículo em uma área de mata e fugiram a pé, de acordo com informações do Delegado Fernando Vieira. De acordo com os relatos dos agentes, durante a fuga eles colocaram em risco outros motoristas na rodovia e ainda fizeram menção de estarem armados.
“De forma intencional, violenta e deliberada, eles jogam esse veículo sobre essa motocicleta, derrubando esses rapazes. O piloto dessa moto já cai desmaiado, enquanto que o garupa consegue se levantar. No momento que o garupa se levanta, esses jovens dão uma ré novamente nesse veículo, atingindo o garupa novamente, o lesionando e derrubando”, afirma o delegado.
Apesar das colisões, os jovens foram socorridos com ferimentos leves.
Assista ao vídeo, com imagens fornecidas pela PCPR:
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…