Esportes

Começa nesta quinta-feira a Fase Municipal dos JEPs “Bom de Bola”; veja os jogos

A Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola (JEPS – Bom de Bola) em Reserva começa na manhã desta quinta-feira, dia 14, com a realização de 08 partidas no Estádio Municipal Hilário Hornung.

A competição continua no dia seguinte (15), com a realização de mais 08 partidas, definindo-se assim os representantes reservenses na Fase Regional do “Bom de Bola”.

As disputas estão programadas para começarem às 8 horas e com previsão de término às 16 horas.

Participam da Fase Municipal os representantes das seguintes escolas:

Colégio Estadual Manoel Antonio Gomes – CEMAG – Categoria Masculino A / Categoria Masculino B / Categoria Feminino A
Colégio Estadual Helena R. Fioravante
Colégio Estadual Cívico-Militar Gregório Szeremeta
Escola Estadual Albano Guimarães Martins – Pinhal Preto
Colégio Estadual do Campo Professor João Lúcio de Almeida – Pinhal Chato
Colégio Estadual Alberto Kurcheidt – Rio Novo

A Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola é organizada pela Prefeitura de Reserva, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, e reúne seis instituições de ensino do município de Reserva.

Na categoria feminino “A”, por ter apenas um representante, o Colégio Estadual Manoel Antonio Gomes – CEMAG, a equipe já está automaticamente classificada para a Fase Regional, que será realizado no município de Ventania.

Veja a tabela completa dos jogos:

Os Jogos Escolares Bom de Bola, como parte dos Jogos Oficiais do Paraná, são organizados pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria de Estado do Esporte/Paraná Esporte (PRESP),Núcleos Regionais de Educação (NRE) e Escritórios Regionais do Esporte (EREs), com apoio das Prefeituras Municipais,Federação Paranaense do Desporto Escolar e Entidades de Administração do Desporto do Estado.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

6 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

6 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

7 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

8 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

8 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

9 horas ago